terça-feira, 28 de dezembro de 2010

É Agora que a Casa Cai no Youtube

Se você perdeu o Evento è Agora Que a Casa Cai apresentado nos dias 27 de novembro de 2010. Confira um compacto do espetáculo produzido pela Associação Casa de Cultura de Nova Prata. Aproximadamente 300 pessoas assistiram a apresentação que durou uma hora. O público presente que lotou o Centro Empresarial Vicêncio Paludo pode apreciar o talento dos jovens pratenses e também se divertir com as performances de Marlon Viana e William Vuelma divertindo a platéia. O texto foi uma concepção coletiva e foi escrito e dirijido por Márcio Pandolfo.

sábado, 4 de dezembro de 2010

SuperAção

Aconteceu no dia 27 de Novembro no Auditório do Centro Empresarial Vicêncio Paludo (CIC) a estréia espetáculo teatral "É Agora que a Casa Cai" dos Jovens Talentos da Associação Casa de Cultura de Nova Prata. Para abrir a noite de sabado a platéia pode conferir o talento dos integrantes do grupo Teatral SuperAção: Marlon Viana e William Vuelma com performances de personagens que animaram a platéia. Desta forma os jovens talentos do espetáculo: É Agora que a Casa Cai puderam estrear a peça. Também aconteceu no dia 30 a feira do livro de Vila Flores e o grupo Teatral SuperAção marcou presença apresentando o Espetáculo "Uma Noite em Brasilia". O público presente pode conferir todo o talento dos atores pratenses que foram apaludidos de pé.








Feira do Livro em Vila Flores foi um sucesso

No dia 29 e 30 de novembro de 2010 aconteceu a Feira do Livro de Vila Flores e o grupo Arquitetos do Talento apresentou o espetáculo "SOS preconceito" nos turnos da manhã, tarde e noite totalizando um público presente de 350 pessoas. O público assistiu o espetáculo com muita atenção e aplaudiu varias vezes o grupo em cena. Com irreverência e sensibilidade o grupo Arquitetos do Talentou contou esta história que fala de preconceito. A peça foi elaborada pelo próprio grupo. Com texto e direção de Márcio Pandolfo a história se passa numa escola onde Jo e sua turma de góticos e Cidnei um gay, sofrem com o preconceito da turma de Victor. Muitas intrigas vão fazer parte dessa dramatica história que aborda temáticas de bulling, preconceitos e relações interpessoais. O Evento contou com o apoio da Secretaria da Educação e Prefeitura Municipal de Vila Flores. Confira as imagens da apresentação